4.24.2016

oque é feminismo?

       
tô muito puta com esse povo então vai ter palavrão até eu morrer....
Yaho,vem aqui e me diz o que é feminismo?Pra ti o que é?Pra mim,são mulheres/Homens que lutam por um bendito tabu chamado 'DIREITOS IGUAIS',tú sabe o que é isso?é chorar por não saber,ler,escrever,e só saber cozinhar,e lavar roupas!Isso que citei ai é o machismo,você provavelmente o conhece TODOS NÓS conhecemos essa merda.Eu sinto muita dor,quando falam que a mulher é do lar,ou coisas do tipo,mulher é pra estar no tanque e homem no bar.Por favor,parem..isso dói...

16 comentários:

  1. Olá ~
    Quero começar dizendo que eu irei dizer a minha opinião, não precisa aceita-lá e muito menos ouvi-lá, apenas peço respeito pois te respeitarei.
    Bom, eu não sou a favor do feminismo e muito menos do machismo. Acredito que os dois tem lados positivos e negativos(o machismo tem mais negativo do que positivo, mas ok). O lado positivo do feminismo seria o direito de emprego e certas coisas parecidas. Já o lado negativo do feminismo é dizer que são a favor de todos e querer afetar a igreja jogando imagens de Nossa Senhora no chão, sem mais nem menos. Acredito que o único lugar que necessita do feminismo que querem impôr aqui seria na Arábia onde as mulheres são mortas injustamente e são tratadas pior que animais (também sou contra mal tratos á animais.)
    Temos o caso dos abortos também, mesmo se a garota for estuprada existem mulheres que não são capazes de engravidar sem cirurgia e como essa cirurgia é cara elas poderiam doar e não, não precisa colocar no lar, temos vários meios de comunicação onde podemos conversar até mesmo com pessoas do exterior.
    Enfim, acho que as pessoas deveriam se "amar" mais, pararem com essas discussões e discordâncias

    Espero que não tenha levado a mal meu comentário.
    Gostei muito do blog. ♡
    Chu ~
    ♡ Buquê de Flores ♡ ~ ❀ Jardim Secreto ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Karol <3
      eu vou te respeitar fique de boas .u.

      Na arábia,seria muito bom se existisse direitos iguais,sério,mas parece que ninguém pensou nisso na Arábia,mas okay...sou contra mal trato de animais também <3

      Eu acho tão tosco mulheres que fazem cirurgia pra engravidar,amiga adote um bebê.O B R I G A D A
      Não levei você a mal fique tranquila bye

      Excluir
  2. oi amor... tudo bem?
    adoro quando tem essas postagens assim e eu posso fazer um textão aushsuhehd eu gosto de dizer minha opinião, desde que o ouvinte saiba respeitar assim como respeito a sua própria.

    Eu sou feminista, e a um tempo a gente vem lutando pra conquistar um espaço maior na sociedade, espaço que é nosso por direito sabe?
    mas feminismo não é só mulheres queimando sutiãs no asfalto, feminismo também aborda alguns temas como o direito sobre o próprio corpo [o que nos leva ao aborto] e alguns outros.

    o foda, é que nós crescemos numa sociedade machista, algumas podem até não perceber mas tudo o que fazemos, já foi pre determinado por alguém no passado. o feminismo taí pra quebrar não os preceitos, mas sim os pré-conceitos que é imposto sobre nós... Então, aos poucos a gente vai vencendo essa luta e transformando a sociedade melhor não só pras feministas, mas também para aquelas que não apoiam, porque, de qualquer forma, estamos aqui para defender, não para julgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,sim e com você?
      HGFHGFHDJGHJDHFKFKLSFJDKS,fique tranquila amorêco -a chamo todo mundo assim,tá?-repeito uta opnião <3

      Acho o feminismo algo tão bom,tão importante que nem sei lidar com uma pessoas machista ou algo do tipo,claro mulheres e homens deveriam TER o mesmo espaço na sociedade.

      Sim,tudo que tu falou são verdades,nós já ascemos tendo que lidar com o machismo .-.

      Excluir
  3. e, considerações finais..... eu adorei teu blog, muito amorzinho e fofo ~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde sigo??? tô confusa aqui aushsuhshs

      Excluir
    2. a noob esqueceu de pôr mas agora já temos .u.

      Excluir
    3. muito obrigadaaa também acho o teu lindo .u.

      Excluir
  4. AI MEO DEUS <3 ,MANA EU SOU FEMINISTA!! .
    Sim realmente é muito chato os homens terem esse conceito machista e é muito comum achar homens assim .Eu sempre que digo ser feminista eles falam que eu deveria estar lavando uma louça ou limpando uma casa e isso é realmente ridículo .Eu luto por direitos iguais não por bem maior só das mulheres mas a igualdade entre ambos os sexos <3 .Mana já vou te seguir depois desse posts <3 ,Beijos <3 .

    http://belovedcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde tem o botão para seguir ?

      Excluir
    2. NHAAAAH *GRITANDO INTERNAMENTE**

      Eu acho horrível colegas-retardados- MEU E MENINAS falando que mulher é tipo "pra tar no fogão" AMIGO NÂOOOO </3 PARA QUE TÁ FEIO,manda eles se fuderem! Taca o foda-se e fala "SOU FEMINISTA MESMO!" ou "SOU FEMINISTA!E COM ORGULHO!" Ah obrigadaa lindinha eUe

      ~Lerigoou

      Excluir
    3. Já coloquei o botão! te aviso no google+ pode ser?!
      *eu já avisei..pq to perguntando '-'*

      Excluir
  5. Anônimo15.5.16

    PUTA QUE PARIU, ME SEGURA
    Eu sou feminista, também! Sabe uma coisa que mais me deixa estressada? Essas mulheres que não se valorizam e são machistas sem perceber. Enfim, amei seu post ganhou uma nova seguidora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *TE SEGURO ANA*
      Ah sim isso também é muito ruim!Elas não precisam de um homem pra nada nessa vida! Sejam independentes e livres >u<
      Obrigada amor >u< botão de seguir já disponível HuH

      Excluir
  6. Anônimo15.5.16

    Mas, onde tá o botão de seguir? não acho hehe
    imaginareblogaramigas.blogspot.com

    ResponderExcluir