4.14.2016

Mensagem de welcome cliche pakas

                          
Yaho,sociedade da blogosfera >.<,sejam bem-vindos,ao universo impossível.Eu decidi criá-lo por que eu quis mesmo hahaha' -q,eu decidi criá-lo porque tem certas coisas -tipo minha vida e pá- que eu não posso simplesmente abrir o 'nova postagem' do soap,e publicar lá.'Tá mas oh,sorzinha bonetenha -imaginem a yuni falando- porque çi nome cliquê pakas?'Então...eu tinha um pequeno defeito antes de entrar nesse mudo,louco (o//),botar defeito -noussan-em tudo -q,e dizer que o mundo é impossível,pá.Eu odiava,blogar por motivos de escrever,mas hoje em dia é tipo o tumblr,'entre pelas coisas que você adora.Fique pelas que você decobriu',Obrigada Neite por me mostrar o lado negro da força

Bem,o nome VIAGEM NA TARDIS ,é  óbviamente uma ligação direta a doctor who,minha série favorita ISSO MESMO LIDEM COM ISSO,haters.Bom,como é um novo blog nada a declarar e.e,Bem espero que gostem do blog e dem mim (ou não..)
KISSUS DA AMIGUINHA O//





Nenhum comentário:

Postar um comentário